Nasci em São Paulo em 09/11/53 e minha filosofia de vida é baseada nos ensinamentos de Alan Kardec e Chico Xavier entre outros que divulgam a doutrina Espírita . Desde 1982 resido em São Bernardo do Campo -SP.
 
       Tenho formação universitária, sou Bacharel em Psicologia, embora nunca tenha exercido a profissão. Atualmente exerço a função de Assistente Administrativa num grande Conjunto Habitacional.
 
       Sempre li muitos romances, principalmente espíritas, e poesias, mas nunca havia tentado colocar no papel meus sentimentos.
Um dia (23/08/02), enviei um e-mail dizendo em forma de poesia o que sentia por meus amigos e com muita surpresa recebi elogios de retorno. Tentei então continuar escrevendo e a inspiração foi chegando através do romantismo latente.Não me considero poeta, gosto apenas de expressar sentimentos de amor de um modo diferenciado.

Procuro sempre fazer com que as pessoas nunca percam a esperança em dias melhores, pois tudo é passageiro nesta vida. Temos que viver intensamente cada dia, como se fosse único, ser feliz depende apenas de nós. O pensamento é poderoso, e cabe a nós direcioná-lo para caminhos de esperança, otimismo,amor, pois é assim, que o aroma felicidade permanece em cada página de minha vida.

       

 



 


 

 



 






Publicado: 06.04.2006 
Última atualização: 12.11.2006