Meu nome é Sueli. Nasci em São Caetano do Sul, SP, no dia 28 de março de 1951. Aposentada, tendo atuado como secretária executiva durante muitos anos e, mais tarde, coordenadora de projetos sociais. Sou separada e tenho 2 filhos, Rodrigo, 20 anos e Rodolfo, 17. Atualmente, moro em Santo André, SP.

Gosto de ler sobre diversos temas, ouvir música, ver filmes, teatro, shows e, navegar na net e principalmente, gosto de fazer novas amizades pois creio que sempre podemos aprender algo uns com os outros.

Gosto muito da área social, por isso, até o ano de 2000, fui voluntária de várias ONGs, e aprendi muito nessa vivência. Também gosto da área comportamental e também, como voluntária, fiz alguns projetos de conscientização na área saúde, da segurança, do meio-ambiente, enfim em temas que visam melhorar a qualidade de vida.

Em 2001 fiz uma grande cirurgia de aneurismas cerebrais, (um deles, raro na medicina) cheguei mesmo a ser desenganada, e já que o próprio médico que me operou (Professor Doutor da Faculdade Paulista de Medicina) se surpreendeu com o sucesso da cirurgia estou convicta de que sou testemunha de três milagres, primeiro, tinha 95% de risco de óbito, 99% de risco de seqüelas gravíssimas e a cirurgia foi a poucos milímetros do nervo ótico o que poderia comprometer a visão de forma total, enfim esse foi o fato mais importante de minha vida e desde então sou uma cristã dedicada.

Após 2 anos de repouso, sem metas, sem perspectivas comecei a escrever unicamente com o objetivo de treinar a minha mente pois que percebia-a meio confusa e lenta e quando me dei conta já estava escrevendo na maior parte do meu tempo.

Nessa área não ouso dizer que sou uma escritora e/ou poetiza pois seria muito compromisso mas vou escrevendo sem grandes pretensões a não ser, quem sabe, deixar meus escritos como um legado aos meus filhos.

       

 

 


 

 



 






Publicado: 06.04.2006 
Última atualização: 19.11.2006